domingo, 10 de abril de 2022

XI Memorial Bobby Fischer – Comunicado

 


AUMENTO DE VAGAS

Tendo em vista os decretos emitidos pelo Governo do Estado da Paraíba e pela Prefeitura de João Pessoa, ambos autorizando a realização de eventos com 100% da capacidade do local, a direção do Aberto do Brasil XI Memorial Bobby Fischer resolveu aumentar a quantidade de vagas, passando das atuais 120 (cento e vinte) para 160 (cento e sessenta).

Os padrões de organização e conforto observados nas edições anteriores serão mantidos. A competição será jogada em dois salões do Littoral Hotel. Nos Cabo Branco I e II, com 60 (sessenta) mesas, e nos Gramame/Tambaba, com 20 (vinte) mesas.

Se você ainda não fez a sua inscrição, aproveite essa oportunidade.

******

MEDIDAS DE PROTEÇÃO SANITÁRIA

As medidas de proteção descritas no item VIII do regulamento atendiam as exigências das autoridades sanitárias à época de sua divulgação.

Os decretos acima mencionados, porém, tornaram facultativo o uso de máscara, tanto em ambientes abertos quanto nos fechados, recomendando-se que as pessoas que possuem comorbidades ou que apresentem sintomas da Covid-19 mantenham a utilização do equipamento de segurança.

Dessa forma, o item do regulamento que trata do assunto perde sua eficácia, passando a valer as determinações dos referidos decretos.

Veja detalhes sobre o decreto na Prefeitura de João Pessoa no link abaixo.

https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2022/04/07/novo-decreto-de-joao-pessoa-libera-uso-de-mascaras-em-espacos-abertos-e-fechados-a-partir-desta-quinta-feira-7.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário