segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Genildo: a melhor campanha!

Genildo Gomes:z excelente campanha  em Recife
O paraibano Genildo Gomes (1668) foi o enxadrista que mais somou ponto ELO-FIDE, na Semifinal do Brasileiro 2019 - 2ª Região (Recife-PE), com 34 pontos, conquistados diante de adversários fortes. Ele somou 3,5 pontos em 7 possíveis (50%) com o seguinte desempenho: 2V, 3E, 2D.

Destaque para sua vitória diante do forte Sergio Jovelino (1963) e os empates frente Ricardo Hiramine (1965), Gabriel Araujo (2014) e Daniel Barioni (1827). Perdeu para Victor Firmo e Edson Fiuza, ambos acima de 2000.

Genildo , que começou ocupando o 36 lugar entre 57 concorrentes, terminou em 22º. O MF Luismar Brito ficou em, quinto lugar, com 5 pontos, e MN Marcelo Urquiza em 7º lugar,com 4,5 pontos.

O campeão foi o MF pernambucano Vinicius Tine (5,5 pontos), seguidos pelos potiguares MN Marcio Jordão e MN Victor Firmo, também com 5,5 pontos.
O quarto lugar, CM Zalio de Souza, 5 pontos, se junta aos tres primeiros com direito a jogar a final do Brasileiro. O paraibano MF Luismar Brito conquistou esse direito o vencer o Nordestão 2019.

3 comentários:

  1. Parabéns a todos.
    Eugenio Seve

    ResponderExcluir
  2. Olá mestre Fernando Melo, cadê sua mensagem de final de ano para os leitores do RC? Apesar de muitas pessoas navegarem por outras redes sociais, ainda existem aquelas que, também, gostam de navegar pelos blogs. É só olhar as visualizações. Eu sempre vejo o RC, mas está muito escasso as notícias por este blog. Você pretende extinguir o RC? Seja como for, desejo a você muita luz pra
    acertar sempre nas suas decisões. FELIZ ANO NOVO pra você e pra todos os leitores do RC. Abraço! Céu

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a lembrança. Estou muito envolvido com o Projeto Machado de Aasis. O blog continua e vai continuar, inclusive com amplo noticiário sobre a próxima edição do Memorial Bobby Fischer. Felicidades para voce.

    ResponderExcluir