domingo, 20 de outubro de 2019

Paladino vem para o Machado de Assis!

A presença do Paladino do Nordeste é motivo de muito honra para mim, cuja amizade zelo com carinho e profundo respeito. Aos 96 anos, o potiguar Luiz Macedo, segundo seu filho MF Máximo Macedo, gosta de vir a Paraíba jogar torneio que eu organizo. Isso só não me enche de orgulho como estimula a minha responsabilidade. Ao lado de sua eterna companheira Albanita, e na companhia dos filhos MF Maximo Macedo e de Alexandre Macedo, além dos netos MI Iack  e AI Igor Macedo, e do amigo MF Carlos Henrique,  o Paladino vira feliz para homenagear essa edição histórica do Memorial  Machado de Assis. (FM)
)

Um comentário:

  1. Lamento, até hoje, porque você não colocou neste blog, uma foto que eu tirei do Sr. Luiz Macedo e Dona Albanita, no torneio Bobby Fischer deste ano. A foto deste casal que eu acho muito fofo, ficou muito legal e eu tirei com carinho, mas você não a colocou no RC. Esta foto deve estar nos seus arquivos, dentre as muitas que tirei dos participantes do torneio. Felicidades pra o casal Macedo! Céu

    ResponderExcluir