quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Livro vai para o prelo!

Estive ontem com o editor do nosso livro - O escudeiro de Caíssa - e foram acertados detalhes da edição. Os originais serão enviados para o editor na primeira semana de janeiro, uma vez que estamos concluindo o último capítulo. Pelas nossas previsões, e de acordo com o editor, no final de fevereiro o livro poderá chegar às mãos dos leitores. São duas partes, sendo a primeira com 11 capítulos e a segunda com 3 capítulos, e contará com cerca de 140/150 páginas. O livro será comercializado por 20 reais. Por fim, informamos que, por conta dos altos custos, teremos uma tiragem reduzida. Oxalá seja aceito e possamos pensar no futuro numa segunda edição ampliada! (FM)
.  

4 comentários:

  1. 150 páginas por 20 reais é um preço excelente, mas acho que vão acabar lhe cobrando mais caro. O do Julio Lapertosa "Psicologia e Xadrez", tem essa quantidade de páginas, e acabou saindo pelo preço de 50 R$.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mestre Fernando Melo, quero um exemplar do livro meu amigo. O preço está ótimo gostaria que fosse mais caro e tivesse mais paginas rsrrsr.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fernando. Você é o Ficher na escrita. Sucesso. Hoje Vandeck Santiago pai de Yago lançou por aqui Pernambuco em chamas, reportando o Brasil de 64 e a relação com os EUA. Estive lá. Foi sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Amigo Fernando. Já falei para o amigo que quero uma exemplar autografado! Já li muitos escritos sobre Fischer, mas um livro autografado por Você , vou lê-lo e colocá-lo num lugar especial da minha estante!.

    ResponderExcluir