terça-feira, 20 de maio de 2014

Sábado tem Ativo na AXCV!



No próximo sábado, às 14:30 horas (mais cedo do que de costume), teremos o VIII Ativo AXCV 2014 - Memorial Irmãos Fernando e Ferdinando Paraguay, que será realizado em 6 rodadas, no ritmo de 15 minutos e inscrição, para aqueles que não são sócios, de 20 reais. 

Haverá medalhas para os 3 primeiros lugares gerais e para o primeiro lugar por faixa especial de rating (f.e.r). Também será ofertada premiação em dinheiro, apenas se houver arrecadação de inscrições avulsas, cuja destinação, a depender da quantia, será decidida no início do torneio e prioritariamente para o campeão geral e depois para o campeão f.e.r.

Da mesma forma como aconteceu no último Ativo (e de forma espetacular!),  em caso de empates nas posições premiadas, o vencedor respectivo será definido por meio de disputas de blitz, cuja forma será decidida na ocasião.

Todos os participantes devem portar jogo de peças e relógio de xadrez. Em caso de falta de peças, o condutor das brancas perde a partida. Em caso de falta de relógio, o condutor das negras perde a partida. Na falta dos dois materiais, ambos os jogadores perdem a partida (-/-).

Nenhum comentário:

Postar um comentário