sábado, 29 de dezembro de 2012

Parabéns aos irmãos Iack e Igor!

O xadrez potiguar está em festa! Hoje é o aniversário do MF Iack Macedo, que completa 26 anos de idade e do AF Igor Macedo, que chega aos 34 anos. Feliz coincidência para a família Macedo, pois celebra essa data em dobro, com muita alegria. 
Cremos que Iack tem muitos motivos para comemorar esse momento! Afinal, nesse ano de 2012, ele superou a barreira dos 2400 do Elo FIDE (tem 2410) e conseguiu sua primeira norma de MI. Também se sagrou pentacampeão do Rio Grande do Norte, além de obter importantes conquistas, como os títulos do III Memorial Bobby Fischer, do Nordestão e da Semifinal II do Brasileiro. Com esse último triunfo, ele garantiu vaga na final do Brasileiro, que deverá ser realizada em fevereiro próximo. Pelo seu excelente nível técnico e solidez de seu jogo, Iack é hoje um jogador conhecido e respeitado em todo o Brasil. Vai longe esse moço do nosso querido Rio Grande do Norte! Parabéns, mestre Iack! Saúde e muito boa sorte no xadrez!

Já Igor Macedo, do mesmo modo, também tem a admiração de todos que o conhece. Competente árbitro de xadrez e também forte jogador, Igor passa confiança, seriedade e credibilidade nas suas atuações à frente dos grandes torneios de nossa região. A evolução do xadrez na Paraíba nos últimos anos deve muito ao trabalho do nosso querido Igor. Parabéns, mestre! Felicidades hoje e sempre! 

Um comentário: