Divaldo Franco na Polônia, em maio de 2011 |
Divaldo na Alemanha, em junho deste ano. |
Não precisa ser espírita para saber quem é o mineiro Chico Xavier. Com a morte deste, o Brasil tem no bahiano Divaldo Franco um digno representante da Doutrina Espírita. Ele é sem favor, o maior orador brasileiro do Espiritismo. Vale a pena ouvir e ver suas palestras!
Fernando, antes de tudo parabéns pelo blog.
ResponderExcluirComo visito mais de uma vez por dia e desde muito tempo, gostaria de fazer um comentário que talvez não goste e desde agora já peço desculpas.
Não fica bom misturar religião com xadrez, pois o Brasil é muito extenso e temos muitas religiões e a religião espírita não seria a mais popular. Seu blog é muito bom e muito popular eu não arriscaria andar por esse caminho. Não me entenda mal, só acho que quem visita seu blog quer ver xadrez não coisas que não tenham nada a ver. Mais uma vez peço desculpas e pode apagar esse comentário se quiser.
Mestre Adenilson.
ResponderExcluirNão vejo a Doutrina Espirita como religião, embora seja, mas como Ciencia e Filosofia, que também o é. Agradeço o seu cuidado,e nao vou apagar seu comentário, mas vou continuar juntando as duas !ciências! já que gosto e assim junto o útil ao agradável. A imagem do Sol nascendo é muito forte para o que pretendo trazer através desse blog.
Abraços.