terça-feira, 7 de agosto de 2012

Morte de Frank repercute

Abdias entrega a Frank medalha de campeão de torneio
 A morte do advogado e enxadrista Frank Roberto Santana Lins (na foto com o saudoso Abdias Sá, nos tempos de ouro do xadrez romântico paraibano - décadas de 70/80), continua repercutindo nos meios enxadrísticos de todo o Brasil. A exemplo do que fez a Confederação Brasileira de Xadrez, com a manifestação de pesar à família enlutada e aos enxadristas paraibanos, em nota assinada pela Diretoria da entidade maior do xadrez nacional. O seu amigo particular, professor Klebber Dias, recebeu manifestações de figuras nacionais, a exemplo do GM Henrique Mecking (Mequinho- SP) e MI Herman Claudius(SP), GM Darcy Lima (RJ), AI Pablyto Robert (ES _ Presidente da CBX), entre outros.

Mensagens

"Muito triste Klebber! Por favor, transmita as condolências á familia de Frank, de parte minha e de minha família. O xadrez paraibano e brasileiro está de luto! Herman ".

"Meus pesâmes aos familiares e a toda comunidade de xadrez da Paraíba. - GM Darcy Lima".

"Solidarizo-me com os companheiros paraibanos, deixando meu pesares aos amigos - AI Pablyto Robert"

"Prezado Klebber: Envio meu pêsames a V e a todos os enxadristas da Paraíba pelo falecimento do nosso amigo Dr. Frank. Foi uma grande perda para o xadrez o seu falecimento. Atenciosamente, Mequinho"

Um comentário:

  1. Fernando e amigos.

    Uma grande perda para o xadrez da Paraíba e do Brasil. Frank sempre recebeu muito bem os enxadristas brasileiros na Paraíba.

    ResponderExcluir