quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Torneio de Campina



Vejamos o local dos jogos do Torneio de Campina, que será realizado no próximo domingo:

Ginásio da Universidade Federal de Campina Grande
Rua Aprígio Veloso, 882 Bairro Universitário.

Para assegurar sua vaga, faça sua inscrição através da agencia bancária:
Ag: 1591-1
c/c: 20.264-9
Banco do Brasil
Favorecido: Antonio Gomes

Valor da inscrição: 40 reais
Início do torneio: 9 horas
Término: 17 horas, seguido da Premiação.

4 comentários:

  1. Os valores cobrados na inscrição poderiam ser menores...os prêmios também. Como difundir o xadrez na Paraíba se parte dos atletas não pode sequer pagar as inscrições?
    A renovação do xadrez paraibano depende de um pouco de incentivo...de que adianta falar de MFs se não prospectamos novos atletas.

    Esses torneios da Liga poderiam ser mensais com custo de R$ 10,00 por inscrição...

    Sei que a idéia do autor desse blog é de difundir o xadrez pela Paraíba...vamos ao menos pensar nessa possibilidade.

    No Ceará, o xadrez tem se renovado e revelado bons talentos com essa pequena iniciativa...a maioria dos participantes (iniciantes) quer apenas trocar experiencias...

    Agradeço a atenção...

    ResponderExcluir
  2. Todos aqui sabem que nosso estado é carente de Torneios. Poderíamos montar pequenos torneios como este...12 por ano...e esse premio seria distribuido somente ao final de todos os torneios ativos.
    Medalhas nos 11 primeiros torneios e ao final do 12º o prêmio em dinheiro...arrecadaríamos muito mais com inscrições e o pessoal ficaria satisfeito...sem falar que estariamos contribuindo para prospecção de novos talentos.

    Espero ter contribuido com algumas indagações...

    Grato pela atenção...

    ResponderExcluir
  3. Estou dando os primeiros passos, ainda na fase de uma derrota significar um grande aprendizado, mas sinto que 2012 será um ano muito bom para o Xadrez da Paraiba. . . .a voz do mundo!?!. . .

    ResponderExcluir
  4. Amigo, a LCX faz torneios quinzenais onde são distribuidos trofeis e medalhas, com taxa de 5 reais a inscrição. Não divulgamos esses pequenos torneios nos blogs pois dificilmente alguem de outra cidade viajaria para disputar trofeu e medalha. Se vc é de Campina Grande me procure para maiores informações. 83-8716-1778 Antonio Gomes LCX

    ResponderExcluir