quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mensagem de Pablyto



Recebemos hoje do Dr. Pablyto Robert (foto), presidente da CBX - Confederação Brasileira de Xadrez, a seguinte Mensagem:

Caro Fernando

Aproveito o ritmo mais lento deste fim de ano para lhe escrever desejando um ano novo repleto de paz, saúde e muita prosperidade, extensivo aos seus familiares e amigos. Que em 2011 o seu trabalho pelo Xadrez possa prosseguir com o mesmo sucesso, fruto de sua incansável dedicação ao esporte. Parabéns pelo blog e por ser mais um divulgador da nossa nobre arte-esporte. Estou programando a minha visita para este ano (2011), já que estou em enorme débito para com você nesse assunto, por motivos alheios à minha vontade (2009 tive prova na data que agendamos e 2010, com o nascimento do meu filho e o curso com aulas todos os Sábados foi quase impossível viajar para qualquer lugar).
Um grande abraço!
Pablyto Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário