terça-feira, 15 de setembro de 2009

Objetivo alcançado (II)



Como dissemos ontem, o grande objetivo do Paraibano 2009 era o de formar Rating FIDE e, felizmente, estamos alcançando o que coroa todo o trabalho do Reino de Caíssa, com o apoio da Federação Paraibana de Xadrez. Vejamos mais três nomes que formaram bloco.
Petrov Baltar (foto)
Jogou contra 4 Rating FIDE e somou 1,5 pontos, com os seguintes adversários: Ganhou para Frederico Elihimas (PE) empatou com Neri Silveira (RN) e perdeu para Carlos Lima(PE) e Marcos Valério(PB).
Ariano Wanderley
Jogou contra 4 Rating FIDE e somou 1 ponto: Ganhou de Francisco Maracaba(BA) e perdeu para MF Luismar Brito(AV), Douglas Torres(PB) e Antonio Marcelo(PE).
Antonio Dutra
Jogou contra 4 Rating FIDE e somou 0,5 ponto: Empatou com Fernando Melo(PB) e perdeu para MF Maximo Macedo(RN), Carlos Lima(PE) e Helianto Lucena(RN)

2 comentários:

  1. Prezado Fernando, gostaria de me incluir nesse grupo dos que formaram bloco para o rating FIDE. Joguei contra 4 rating FIDE, ganhando de Edmar Monte (CE), empatando com Frederico Elihimas (PE) e perdendo para Carlos Henrique(RN) e para você. Fiz 1,5 pontos. Abraços, Amilcar Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Mestre Amilcar
    Todos que formaram bloco serão incluidos. Quero criar suspense, dai três em três.
    Abraços
    Fernando Melo

    ResponderExcluir