sábado, 18 de junho de 2022

Festival Nacional Sênior de Xadrez e Festival Paraibano de Xadrez







A Confederação Brasileira de Xadrez - CBX, em parceria com a Federação Paraibana de Xadrez - FPBX, realizará o Festival Nacional Sênior de Xadrez 2022 e o Festival Paraibano de Xadrez 2022, na cidade de João Pessoa (PB), no período de 18 a 21 de agosto. 

O Festival Nacional Sênior contará com torneios de blitz, rápido e STD, e tem como objetivo apontar os campões brasileiros das diversas categorias, além de indicar os representantes do Brasil no Campeonato Mundial.

Adicionalmente, a Federação Paraibana de Xadrez reconhecerá como Campeão Paraibano Sênior STD o jogador do estado que obtiver a melhor classificação no evento.

O Festival Paraibano de Xadrez é aberto a todos os jogadores e também terá torneios de blitz, rápidas e STD. Contará para os ratings FIDE e CBX, além de distribuir premiação em dinheiro

Mais uma vez o Littoral Hotel, na aprazível orla de Cabo Branco, acolherá o xadrez na capital paraibana. Providencie logo a sua reserva a preços promocionais. Os interessados deverão entrar em contato com o Sr. Cesar, coordenador de eventos, pelo telefone (83) 2106-1100, e avisar que vão participar do torneio de xadrez. Para os que preferirem outra acomodação, a cidade de João Pessoa conta com ampla rede hoteleira, para todos os gostos e bolsos.

Mais informações  nos links:

http://cbx.org.br/comunicado/3115/fenasen-festival-nacional-senior-2022

http://cbx.org.br/files/downloads/senior_2022.pdf


 Obs.: Matéria atualizada para inclusão de novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário