quinta-feira, 12 de maio de 2022

A Paraíba sedia a Copa Brasil de Xadrez para Pessoas com Deficiência Visual 2022, Etapa Nordeste



O Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha - ICPAC  será sede da Copa Brasil de Xadrez para Pessoas com Deficiência Visual 2022, Etapa Nordeste. 

A competição irá ocorrer no Ginásio José Belarmino de Souza, nos dias 13, 14 e 15 de maio e irá reunir quarenta homens e mulheres representando instituições de vários estados do Brasil, sendo 5 pessoas da Paraíba. Os estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Ceará também terão representantes na competição.

A abertura do evento ocorre nesta sexta-feira (13), a partir das 14:00, e contará com atrações artísticas e várias representações relevantes do meio. Confira a programação completa:



Nesta etapa serão premiados os cinco primeiros colocados na classificação geral, a campeã feminina, o primeiro colocado na categoria juvenil e na categoria sênior, o melhor colocado com o rating abaixo de 1800 e o melhor colocado com o rating abaixo de 2000 (entre 1800 e 1999). A etapa nordeste ainda garante classificação para as finais da Copa Brasil de Xadrez para Pessoas com Deficiência Visual, que será realizada ainda este ano.

Para ficar por dentro das novidades e acompanhar registros da competição, acesse as nossas redes sociais: @icpacpb (Instagram) e Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha (Facebook).

Todo o evento será aberto ao público interessado.


*******


ATUALIZAÇÃO DO RATING FPBX

Os ratings FPBX STD foram atualizados, já considerando as movimentações decorrentes do XI Memorial Bobby Fischer.

Confira a relação completa no link abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/12UtTPRHddxhXBmf4mq60rGuVZTz42PcA0VJgIZY__08/edit?usp=sharing

Os tops 20 dos ritmos STD e Rápido estão nos quadros abaixo:


Top 20 Rating STD

Top 20 Rating Rápido



Nenhum comentário:

Postar um comentário