sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Genildo: o abraço de Caíssa!

Genildo (camisa branca) em foto recente no torneio de Mãe d Água
Pelo muito que ele tem feito e vem fazendo em defesa do desenvolvimento do xadrez da Paraíba, o vice-presidente e diretor financeiro da Federação Paraibana de Xadrez, Genildo Gomes, recebe especialmente hoje, dia do seu aniversário, o abraço da Deusa Caíssa!

Genildo é um homem de nobres qualidades, generoso, atencioso, educado, simples até demais, prestativo ao extremo, correto e sabe, como poucos, assumir posições em defesa do xadrez paraibano. Nesses últimos anos, o xadrez muito cresceu graças a atuação firme do nosso aniversariante.
Parabéns, Mestre Genildo, que a vida lhe sorria sempre!    

2 comentários:

  1. Parabéns Genildo! Que a sua vida seja um jogo de lances perfeitos e que continue sendo a
    pessoa legal que sempre foi. Felicidades! Um abraço de Céu que não é Deusa como a Caíssa,
    mas é real!

    ResponderExcluir
  2. Jorge Amorim - Mário Braga1 de outubro de 2019 às 14:51

    Parabéns, amigo Genildo Gomes! Que nosso Deus Maravilhoso lhe abençoe por toda a sua vida!
    Como já tive a oportunidade de lhe dizer, tive duas grandes satisfações na minha ida a João Pessoa esse ano. A de participar do ‘X Memorial Bobby Fischer de Xadrez’, ‘matando’ a vontade de anos anteriores que não deu pra ir e, após 40 anos, desde que saímos da ETFRN, você como Técnico em Mecânica, eu em Geologia, poder novamente reencontrá-lo e abraçá-lo! Assim também com o amigo ‘Bira’, de Mineração, duas grandes emoções. Feliz sobretudo fiquei, por sentir o carinho que os paraibanos dedicam a você! Senti um grande prazer em constatar isso, amigo! Quisera, todos tivessem esse carisma. Parabéns!

    Jorge Amorim

    ResponderExcluir