quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Contagem regressiva - 74

Faltam 36 dias para o início do Memorial Bobby Fischer!
Bobby Fischer quer seu torneio  bem organizado

O enxadrista quando participa de um torneio competitivo precisa ter conforto e segurança para que o seu desempenho  não seja afetado.  Uma das metas que a direção do Memorial Bobby Fischer faz questão de honrar, é o respeito ao participantes, fazendo cumprir o Regulamento

No item 6 que trata da Programação,  o torneio começa pontualmente as 13h30 do dia 29 de março de 2019, com o Congresso Técnico, e as 14h00, todos os relógios são acionados, dando inicio a I Rodada. Não haverá atraso.

É importante que os enxadristas participantes atentem para o ítem 8, no que se refere mais diretamente ao Cadastro. Sem estar com a anuidade da CBX paga, o jogador não será emparceirado e o dinheiro da sua inscrição será devolvido, posteriormente. Assim sendo, é fundamental que esta anuidade seja paga dias  antes do início do torneio, para facilitar o trabalho da arbitragem, no que se refere ao emparceiramento da primeira rodada. Quanto mais organizado formos mais o saudoso Bobby Fischer nos vai agradecer, pois ele sempre primou por torneios  onde todos - dirigentes , arbitragem e jogadores - estejam em harmonia cumprindo com seus deveres. Juntos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário