sábado, 13 de outubro de 2018

Memorial Bobby Fischer - COMUNICADO

Em atenção aos leitores do Blog Reino de Caíssa, comunico que eu, Fernando Sá de Melo, por razões de ordem pessoal, estou me afastando em definitivo do xadrez, razão porque também não estarei na direção do X Memorial Bobby Fischer, que deve ser realizado em março de 2019. A nova condução do evento, caso o mesmo seja mantido, deverá ser providenciada pela Federação Paraibana de Xadrez (FPBX).

A partir da segunda quinzena de novembro, a condução do Blog, caso seja do seu desejo, também ficará somente com Fernando Melo, criador e também editor deste espaço, que também gerencia o Blog da FPBX. Até lá, contudo, ainda estarei postando no Reino de Caíssa, tendo em vista os compromissos assumidos com a promoção e realização da V Etapa e da Final do Circuito de Xadrez Rápido de João Pessoa.

Agradeço a todos que prestigiaram as postagens de minha autoria no Reino de Caíssa e desejo sucesso a Fernando Melo, meu pai, caso decida manter este blog em atividade.

Fernando Sá de Melo
Editor

6 comentários:

  1. Deixar temporariamente o xadrez, Fê, eu acredito. Se afastar em definitivo, eu não acredito.
    Há algum tempo, seu pai disse essa mesma coisa e acabou voltando. Com você não será diferente.
    O xadrez já está impregnado na vida da família Melo. Criou raízes profundas, difíceis de serem
    arrancadas. Portanto, tenha esse tempo o quanto você precisar para cuidar de suas razões pessoais
    ou profissionais e volte quando puder. Acho que todos os seus colegas e amigos enxadristas desejam
    a você o mesmo que eu: FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  2. Vida que segue,desejo-lhe,saúde e sorte,abraços....

    ResponderExcluir
  3. Grande e lamentável perda.Há que se compreender suas razões, amigo.Torcemos pelo seu retorno .Boa sorte.Eugenio Seve

    ResponderExcluir
  4. Como leitor assíduo , vai aqui a minha gratidão, o meu reconhecimento pelas boas postagens e informativos. Desejo-lhe saúde e paz.

    ResponderExcluir
  5. Grande perda para o Xadrez paraibano, mas cada um tem suas prioridades, o Xadrez nos vicia ao ponto de você tomar este tipo de atitude se quiser um tempo maior pro pessoal. Felicidades FSM !!

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Fernando, EU não poderia ficar indiferente com essa noticia impactante e surpreendente!
    Lembrei-me da sábia frase de Kasparov quando ele afirma que a vida imita o xadrez com suas vitórias, suas derrotas e seus incessantes altos e baixos. Talvez, você esteja passando por uma fase difícil e precise de um tempo para se restabelecer. Então, eu e a comunidade enxadrística, acreditamos que após essa fase você retornará com toda a força e vigor para o nosso convívio. A família Melo, composta por você, seu irmão e seus pais são motivos de alegria para o xadrez da Paraíba do Nordeste!
    Saudações enxadrísticas!

    ResponderExcluir