domingo, 16 de março de 2014

V Bobby Fischer - Potiguar vai se destacando!

FRITZ SCHIMIDT (RN) CONTRA MF VINÍCIUS TINÉ (PE)

Ele tem nome de um programa famoso de xadrez! O potiguar Fritz Shimidt (Elo 2024), vem sendo a sensação do V Memorial Bobby Fischer, até agora. Ontem, pela 4ª rodada, ele empatou na mesa 1, com o MF Vinícius Tiné, depois de já ter conseguido 2 vitórias contra jogadores de Elo acima de 2100. Com esse desempenho, Fritz divide a primeira colocação do Memorial com mais 6 jogadores, todos com 3,5 pontos. Isso mostra quão competitivo está o torneio, que transcorre na mais perfeita ordem e tranquilidade. A situação de momento da competição pode ser vista no chess-results (link).

Também ontem foram sorteados os 4 relógios dos jogadores que estão hospedados no Hotel Littoral. Os premiados foram Éden Barbosa (PE), Carlos Henrique (RN), Lúcio Pacífico (PE) e Máximo Valério (RN). Nas fotos, abaixo, vemos a entrega dos relógios aos contemplados.

Outro destaque desse sábado foi a entrega do belíssimo troféu de campeão feita pelo seu produtor Joabe Bomfim, ao Diretor do evento, Fernando Melo. Nesta manhã de domingo, acontece a penúltima rodada e à tarde o torneio tem a rodada final prevista para começar às 15 horas, com cerimônia de encerramento logo em seguida, o que deve acontecer a partir das 19 horas.























Nenhum comentário:

Postar um comentário