segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capivara capivarou!

Carlos Capivara (foto) saiu de Água Preta, interior de Pernambuco, com uma certeza: faturar o maior prêmio do Ativo de Alagoa Grande, na Paraíba. Veio com tanta fúria que até eu caí na sua conversa, achando mesmo que ele ia destronar os seus mais fortes adversários com facilidade. Na verdade, ele levou foi uma surra das boas e teve que amargar um longínquo sétimo lugar. Ele andou dizendo no seu conceituado blog que o melhor jogador do Brasil, GM Giovanni Vescovi veio a Paraiba para me ensinar algumas variantes, mas que não adiantou, pois nada assimilei, nada apreendi. Na verdade, Giovanni veio a convite da Federação para ser o Presidente de Honra do Paraibano 2011. Eu não preciso aprender com Giovanni, porque depois da contundente derrota imposta por mim ao representante de Água Preta, eu perdi o interesse de melhorar meus conhecimentos, uma vez que eles são suficientes para enfrentar e derrotar os capivaras do Nordeste, entre os quais se encontra em primeiríssimo lugar o nosso querido Carlos Capivara, a quem aproveito para mandar um abraço, cuja presença, ao lado de Sergio Jovelino, honrou a todos nós no torneio de Alagoa Grande.

Um comentário:

  1. Que tal um match Paraíba x Pernambuco com boa cobertura na mídia e realização anual ?

    ResponderExcluir