domingo, 20 de setembro de 2009

A marca do Memorial



O desenho ao lado (cujo autor desconheço) será a marca registrada do II Memorial Bobby Fischer 2010, torneio fechado com 40 convidados que será realizado em João Pessoa, no Hotel Xênius, nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2010. A organização será do Reino de Caíssa, que vai primar pelo conforto do jogador. Esse evento terá muitas novidades, uma delas será a do tempo para prenchimento da súmula. O diretor do torneio vai determinar que cinco minutos antes do início de cada rodada, o jogador ficará disponível para preencher o cabeçalho da súmula. Será obrigatório, inclusive colocando nome e sobrenome. O que aconteceu no Paraibano 2009 com relação a essa questão, foi em alguns casos de causar vergonha. Isso não deve mais ocorrer nos torneios organizados pelo Reino de Caíssa.

3 comentários:

  1. Prezado Fernando, os 40 convidados do torneio já estão definidos ou vai depender do resultado obtido no ano 2009 ? Se for necessário formar bloco para rating FIDE, estou disposto a viajar para outro estado para obtê-lo. Abraços, Amilcar Pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Amilcar Pessoa
    Você é um dos 40 convidados!
    Abraços
    Fernando Melo

    ResponderExcluir
  3. Obrigao pelo convite, já aceito, trazendo para mim grande responsabilidade e honra em participar. Os estudos retomarão com força total!!! Abraços, Amilcar.

    ResponderExcluir