Uma das vantagens de envelhecer é ver os netos crescendo! Hoje, uma visita especial, bem especial, bastante especial, para um dia especial: meus queridos netos Daniel e Maria Rita. E só podia ser diante de um tabuleiro de xadrez!
Dia cheio de trabalho, Universidade à noite... Vítima do dia útil, não tive o tempo desejado para deixar minha mensagem aqui no blog, para Fernando Melo, em seu aniversário. Tive sorte, porém! Afinal, a visita de hoje dos meus filhos ao avô há de ter-lhe deixado feliz, bem feliz e, é claro, bastante feliz! A imagem da matéria fala por si! O grande paladino do Xadrez Paraibano e atual Presidente da FPBX teve assim, na alegria e candura que são próprias das crianças, o símbolo maior da celebração desse dia, festejado com alegria no Reino de Caíssa! Que Fernando Melo continue assim, no romantismo que lhe é peculiar, no sonho que ainda sonha só, mas que há de ser aquele que se sonhará junto, na esperança de dias gloriosos para o nosso xadrez! Parabéns, meu pai! Felicidade, hoje e sempre, a despeito das agruras cruzmaltinas! Mesmo porque, noutro campo de batalha, você terá sempre a Bird para sorrir!
Parabéns!! Muita saúde, paz e realizações.
ResponderExcluirObrigado!
ExcluirMuita saúde e prosperidade! Meus parabéns!
ResponderExcluirObrigado!
ResponderExcluirDia cheio de trabalho, Universidade à noite... Vítima do dia útil, não tive o tempo desejado para deixar minha mensagem aqui no blog, para Fernando Melo, em seu aniversário. Tive sorte, porém! Afinal, a visita de hoje dos meus filhos ao avô há de ter-lhe deixado feliz, bem feliz e, é claro, bastante feliz! A imagem da matéria fala por si! O grande paladino do Xadrez Paraibano e atual Presidente da FPBX teve assim, na alegria e candura que são próprias das crianças, o símbolo maior da celebração desse dia, festejado com alegria no Reino de Caíssa! Que Fernando Melo continue assim, no romantismo que lhe é peculiar, no sonho que ainda sonha só, mas que há de ser aquele que se sonhará junto, na esperança de dias gloriosos para o nosso xadrez! Parabéns, meu pai! Felicidade, hoje e sempre, a despeito das agruras cruzmaltinas! Mesmo porque, noutro campo de batalha, você terá sempre a Bird para sorrir!
ResponderExcluirAh! menino danado, só queria ter um filho assim!
ResponderExcluir