Luiz Tomaz recebe a medalha de campeão do prefeito Paulo Dalia |
Quando o sonho se torna realidade, nós passamos a acreditar que vale a pena sonhar. Esse é o sentimento que trago de Juripiranga, município paraibano, 75 km de João Pessoa, sob a administração do prefeito Paulo Dália e que ao sediar a Final da II Copa Caldas Vianna, firma uma parceria histórica com a Federação Paraibana de Xadrez.
Marco Valério recebe medadha de vice campeão do presidente da Câmara, vereador Tiago Mariz |
Inicio da primeira das quatro partidas do match |
A delegação que seguiu ontem pela manhã para Juripiranga foi formada por Genildo Gomes (observador da FPBX), Fernando Melo (diretor), Ivanilsom Pereira (árbitro) e os jogadores Marcos Valério e Luiz Tomaz.
O embate começou às 10h20, quando foram jogadas duas partidas pela manhã e duas à tarde, com o tempo de 30 minutos nocaute por partida. No intervalo, a delegação pessoense foi recepcionada com um almoço pelo casal primeira dama Débora e prefeito Paulo Dalia em sua confortável residência.
O resultado do match mostrou a força dos adversários. A primeira partida teve vitória de Valério. A segunda terminou empate. A terceira e a quarta foram vencidas por Tomáz, que assim ganhou a II Copa Caldas Vianna 2017 e uma vaga para o Torneio de Candidatos 2018.
Paralelamente ao match, tivemos contatos importantes com o prefeito Paulo Dália, com o seu secretário de Educação, Rodrigo Cavalcanti, além de uma entrevista a Gladson Gomes, da Radio Radical FM, Programa Juripiranga Notícias.
Um dos momentos importantes de nossa ida a Juripiranga foi o encontro com Edillon Lima, emissário do prefeito Derivaldo Romão, do município de Pedras de Fogo. (Voltaremos ao assunto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário