O casamento de Aronian com Caolli ocorrido neste fim de semana na Armênia |
Por Fernando Melo
A WMI filipina/australiana Arianne Caolli, que se casou esse final de semana com o GM armênio Levon Aronian, vencedor da Copa do Mundo 2017, é uma mulher especial, muito especial, bastante especial. Além de bonita, 30 anos, domina vários idiomas, PhD em política externa russa, tese que defendeu numa universidade na Alemanha.
O relacionamento dela com Aronian vem desde 2008. Eu, particularmente, fico feliz, porque esse casamento é fruto do verdadeiro amor. Tenho na minha lembrança uma passagem curiosa na vida dos dois, episódio esse, penso eu, que selou a amizade deles para sempre. Procurei nos meus arquivos o episódio que vou contar, para ter mais segurança no que vou dizer, mas não encontrei. Mesmo assim, vou contar como foi.
Durante o encerramento de uma olimpíada, houve um baile, onde todos participaram, homens e mulheres que jogaram aquela olimpíada. Em determinado momento, Caoli dançava com um GM inglês, mas este precisou ir ao toilette e quando voltou ela estava dançando com Aronian. O inglês, que havia bebido muito, ficou com ciúmes e partiu para cima de Aronian, jogando-o ao chão com um soco certeiro, tirando sangue do rosto do armênio e deixando a moça desolada. Bendito soco! Hoje eles estão casados!
E que mulherão hein! É mais fácil dominar as 64 casas, quiça ser até campeão mundial do que dominar esta fera! kkk. Abs.
ResponderExcluir