quarta-feira, 2 de novembro de 2011

No fio da navalha



O MF paraibano Luismar Brito (foto), está animado, mas precisa de muita concentração, muita energia positiva e muito sangue frio. Ele joga sua última cartada contra o MF potiguar Iack Macedo, na Mesa 2. Se ganhar vai para a Final do Brasileiro 2011! Se perder, volta para casa. E se empatar? Acredito que tem boas chances. Vejamos o seguinte:
Na Mesa 1 joga Paulo Jatobá x Yago Santiago, ambos com 5 pontos. Como Luismar também tem 5 pontos, empatando com Yack chega a 5,5. Um empate na primeira mesa, fica os três empatados. Só que Luismar venceu para Yago na partida que jogaram, na quarta rodada.

Um comentário:

  1. VAMOS TORCER PELA PRATA DA CASA, PARAIBA ACIMA DE TUDO,(OS PROBLEMAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS,COMO FALTA DE APOIO E BOLSA PARA NOSSOS GRANDES CAMPEÕES; FRANCISCO,PAULO BARBOSA E OUTROS),PATROCINADORES É UMA OUTRA LUTA, QUE DEVEMOS NOS UNIR.
    OLHA FERNANDO NA BAHIA EM FEIRA DE SANTANA, O COLÉGIO HÉLIOS QUE É O 5º MELHOR DO BRASIL, TEM COMO MATERIA OBRIGATORIA NOS 05 PRIMEIROS ANOS A DISCIPLINA XADREZ, OUTROS ANOS SÃO OPTATIVOS.
    É POR AÍ, XADREZ NAS ESCOLAS COM PROFISSIONAIS COMPETENTES E BEM REMUNERADOS, O RESTO É SÓ ALEGRIA....

    ResponderExcluir