terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bill Gates e ...


Começa a repercutir a campanha que iniciamos ontem, dia 16 de agosto de 2010, intitulada "Bill Gates e o Xadrez". Três leitores deste blog já mandaram suas sugestões. A idéia é encontrar uma sugestão tal que sensibilize os mecenas, e Gates é o maior deles desde que queira ser, até mesmo pelo seu carisma. As sugestões vão ser divulgadas, paulatinamente, neste blog, independentemente do seu conteúdo ideológico. O importante é encontrarmos o marco ideal para que o sonho venha mesmo se tornar realidade. Assim sendo, vamos saber o que disse Álvaro Frota (foto), do Rio de Janeiro:
Uma boa sugestão, sem sonhos, sem cheques em branco, é a CBX votar na chapa do Karpov, apoiada por Kasparov. O porquê é simples: se o Xadrez internacional for para frente, o Xadrez brasileiro vai também. Os dirigentes da CBX deveriam pensar melhor e sair da postura de "mente colonizada" que estão adotando. No mais, aquele abraço!
A próxima sugestão será de Evandro Rodrigues, da Paraíba. Aguardem, que pode sair a qualquer instante. Quando tiver um tempinho, passe para nós a sua sugestão. Estou muito confiante nessa campanha!

Um comentário:

  1. Eu acredito que o XADREZ só será realmente respeitado,conhecido e renovado (até porque não somos imortais!) em nosso estado quando for adotado como disciplina no Ensino Fundamental, proporcionando às crianças (futuros mestres e grandes mestres) o prazer e a possibilidade de jogar a Arte de Caissa. Forte abraço a todos!

    ResponderExcluir